Compartilhe!

Dave Grohl: “Eu chorei como um bebê quando vi o cover do Florence + The Machine para ‘Times Like These'”

Dave Grohl falou da felicidade que foi saber que a banda Florence + The Machine substituiria o Foo Fighters como headliners do Glastonbury desse ano, já que a banda foi obrigada a cancelar a apresentação na noite de sexta-feira noite do evento em Worthy Farm devido à fratura na perna de Dave (clique aqui para ler a carta de Grohl sobre o ocorrido completa e traduzida).

Falando a Q Magazine, Grohl revelou que ele conheceu a cantora Florence Welch “há séculos”, e que os dois “imediatamente se deram bem”.

“Eu estava querendo demais tocar com eles no Glastonbury”, disse ele. “Quando nós cancelamos e eles estavam à procura de um substituto, rezei para que subissem o Florence + The Machine para o cargo de headliners, pois eles merecem isso pra caralho”, acrescentou Grohl. “Eu estava tão animado quando eles anunciaram que iriam, que enviei um e-mail para a Florence para felicitá-la.”

Grohl também afirmou que ele recebeu conselhos médicos de Welch durante a recuperação de sua perna quebrada. Welch quebrou o pé durante a apresentação da banda no festival Coachella, em abril. “Ela me deu bons conselhos para curar ossos quebrados e me disse que fariam um cover de ‘Times Like These'”, Grohl explicou. “No dia seguinte ao show, alguém me enviou um link com o vídeo da apresentação e eu chorei como como um bebê. Ela derreteu a porra do meu coração. Eu sou eternamente grato a eles. Isso significou tanto, você não tem ideia.”

Assista ao vídeo do cover de “Times Like These” abaixo. “Dave, se você estiver ouvindo, nós te amamos. Nós todos amamos você”, Welch declarou antes da apresentação.

Fonte: NME
Tradução: Stephanie Hahne

Comentários

Comentários