Compartilhe!

Agora é real oficial! O Foo Fighters está de volta com a inédita “Run”; ouça

Foto por Brantley Gutierrez

Chegou o disco voador! Acabou o hiato! Eles estão de volta!

Muitas reações para dizer que o Foo Fighters acaba de liberar a primeira música inédita desde o EP Saint Cecilia (2015), e ela se chama “Run”.

Começando como uma balada e explodindo em guitarra e bateria lá pelos 40 segundos, a canção traz elementos clássicos da banda misturados com um novo respiro na sonoridade após a merecida pausa. A letra diz, “Wake up, run for your life with me/Acorde, corra por sua vida comigo” e é complementada por berros de um Dave Grohl que não quer mais perder tempo. Lá nos comentários da nossa página do Facebook, a galera chegou a comparar a música com o estilo do álbum Wasting Light, de 2011.

Já o clipe da música, que foi dirigido pelo próprio frontman, traz um Foo Fighters lá pelos seus 80 anos tocando em uma casa de repouso e causando uma verdadeira rebelião entre os velhinhos. Além de pular, bater cabeça e fugir do lugar, o grupo da melhor idade ainda finaliza com uma coreografia bem esquisita. Então tá, né?

Ainda não temos nenhuma informação sobre um próximo single ou o lançamento de um possível álbum novo, mas fique ligado em nosso site e página para as novidades!

Sem mais delongas, confira abaixo o triunfal retorno dos Foos:

Por Stephanie Hahne

 

 

Comentários

Comentários