Compartilhe!

Paul McCartney participa do novo disco do Foo Fighters

Dave Grohl fala sobre a participação da superestrela no próximo álbum dos Foo Fighters: ‘Essa pessoa está por aí há um bom tempo’

Há um convidado muito especial no próximo álbum dos Foo Fighters.

Em Junho, durante uma entrevista com a BBC Radio 1, Dave Grohl comentou que o novo álbum da banda, “Concrete and Gold”, tem uma participação surpresa que ele não vai revelar.

“Há uma pessoa que provavelmente é a maior popstar do mundo. Ele ou ela canta ao fundo de uma das músicas mais pesadas do disco. E não vamos contar a ninguém quem é”, Grohl disse.

Agora, enquanto Grohl não revela quem pode ser esse participante, o ET Canada descobriu outra participação no álbum.

Nos sentamos com os Foo Fighters e Grohl nos revelous quem é um dos convidados surpresa do álbum: Paul McCartney.

“Paul McCartney toca bateria em uma das nossas músicas. Ele é um amigo. Conhecemos ele há muito tempo. Ele é ótimo. É a pessoa mais maravilhosa do mundo. Um cara ótimo”, disse Grohl.

“Ele nem tinha ouvido sobre a música ainda. Chegou e o Dave pegou um violão e mostrou bem rápido pra ele como seria. Ele sentou em seu conjunto especial de bateria, que seus técnicos montaram pra ele. Sentei lá com uma baqueta, conduzindo. Ele gravou duas vezes”, a banda revelou ao ET Canada.

Em uma entrevista para a Rolling Stone, Grohl explicou como a participação especial que ele não vai revelar se tornou parte do álbum. “Estávamos quase acabando o álbum e essa pessoa chegou e disse, ‘Cara, eu adoraria cantar no seu disco'”, Grohl admitiu.

“Eu olhei para o [produtor] Greg [Kurstin] e disse, ‘OK, venha amanhã e vamos pensar em alguma coisa’. Então encontramos um trecho para ser cantado ao fundo por essa pessoa e decidimos que tornaríamos este o nosso segredinho, pra ver se alguém descobriria”, ele continuou.

Teremos que esperar para descobrir quando “Concrete and Gold” for lançado no dia 15 de setembro.

Fonte: ET Canada
Tradução: Giovana Moretti

Comentários

Comentários