A banda sueca Ghost tem dado o que falar tanto pelos seus ótimos dois primeiros discos de estúdio, Opus Eponymous e Infestissumam, como pela aparência assustadora e o segredo em relação aos nomes de seus integrantes.
Um dos “nameless ghouls”, ou algo como “espíritos sem nome”, membro da banda, deu uma entrevista durante o festival Graspop, na Bélgica, e participou de uma espécie de “verdadeiro ou falso” com o repórter, que falou sobre fatos relacionados à banda e pedia confirmação ou negação.
Uma das afirmações foi de que Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex baterista do Nirvana, já teria sido um “nameless ghoul” em algumas ocasiões, e o membro do Ghost respondeu que isso é verdade.
Ao ser questionado se Dave estava ali, o músico brincou e perguntou se “não seria muito legal se eu tirasse a máscara agora e fosse o Dave Grohl?”
Como isso não era possível, ele disse que Grohl não estava ali, mas que está sempre presente mentalmente e sua risada pode ser ouvida constantemente pelos membros do grupo.
Dave Grohl participou do último EP da banda, If You Have Ghost em estúdio, mas pelo que disse o “ghoul”, ele pode ter pregado algumas peças em palcos por aí tocando com a banda sem ser percebido.
Veja o vídeo com a entrevista logo abaixo.
Fonte: TMDQA
Tradução: Tony Aiex