Ontem Dave Grohl fez sua primeiro coletiva de impressa o sobre o documentário, foi para o grupo da TCA (Television Critics Association).
Todo verão e inverno a organização faz uma coletiva para seus 200 associados, jornalistas e colunistas de TV, para que os diretores e produtores apresentem seus futuros projetos. Segundo o site Associated Press (http://bigstory.ap.org/) Dave quebrou o paradigma de evento sério. Com seu tipo desajeitado e não acostumado com o meio.
No meio do discurso seu celular começou a tocar, ao tentar desligar derrubou o microfone lapela da Jaqueta, falou muito palavrões e disse que na noite anterior sentou com uma banda cover para beber em um bar no subúrbio de seu bairro, simplesmente porque não queria ir dormir as 10 horas…
Alguém ainda tem dúvida sobre a hiperatividade?
“Estes estúdios são solo sagrado; eles são templos e monumentos pra mim, história tem sido feita nesses pardieiros por todo o país. Nós simplesmente podiamos fazer outro disco em stúdio, ir para a estrada e vender um monte de camisetas, mas é sobre reinventar o processo.” Resumiu Dave após contar sobre as 8 partes do documentário.
Fonte original: spin.com