Dave Grohl entrevista Chelsea Handler: as 3 histórias mais engraçadas

1920202_731454220241008_7647807176936206546_n

“Um roqueiro uma vez me disse, ‘a heroína é para os seus joelhos. A cocaína te faz subir ao palco. E a bebida deixa tudo divertido’”, disse Grohl para a comediante no SiriusXM.

 

O que acontece quando a mulher mais caótica da comédia é entrevistada pelo cara mais legal do rock? Um monte de piadas sobre cocaína e algumas confissões.

Na segunda-feira, Chelsea Handler, ex-apresentadora do Chelsea Lately e estrela florescente do Netflix, sentou-se com Dave Grohl para um Q&A (Perguntas e respostas), tudo pelo rock ‘n roll, no estúdio SiriusXM em Nova York. A entrevista será transmitida nesta quinta-feira como parte da série de rádio “Town Hall”, e promoverá a primeira comédia original de Chelsea no Netflix, “Uganda Be Kidding Me”, que documenta suas aventuras em viagens. Estreia online na sexta e é baseada no seu livro de mesmo nome.

 

[cycloneslider id=”chelsea”]

 

O frontman do Foo Fighters não é estranho ao humor picante de Handler – ele apareceu no Chelsea Lately várias vezes durante sua sétima temporada no E!, até apresentou o programa durante uma semana inteira em 2013 – e ficou animado com a ideia de colocar sua amiga nos holofotes. Sentado ao lado de Chelsea no estúdio, Grohl bebeu uma cerveja e gritou, “agora eu vou te torturar durante uma hora, assim como você fez comigo quando nos conhecemos!”.

Handler, segurando seu próprio drink, não teve problemas em responder às perguntas dele. Na verdade, durante o papo de 50 minutos, ela e Grohl confessaram algumas histórias incríveis. Aqui está o Top 3:

 

1- A amizade entre os dois não começou bem:

Nos estúdios da SiriusXM, a dupla sorriu enquanto eles jogavam vários insultos vulgares um para o outro. No entanto, sua dinâmica nem sempre foi tão fácil – de fato, Grohl foi inicialmente “picado” pelo humor picante de Handler.10354807_731452060241224_6492828073080946232_n

“Vou contar para vocês sobre uns dos melhores momentos de nosso relacionamento,” disse Grohl à plateia. “Um deles foi enquanto estava no Havaí com minhas filhas, me divertindo pra caralho, e aí uma foto minha apareceu em uma revista. A primeira pessoa a me mandar essa foto foi você, dizendo “uau, você está gordo!”.

Handler não pediu desculpas, mesmo anos após o incidente. Ela respondeu, “ouça, seu corpo não é o seu forte, você sabe disso. É a sua personalidade e sua música. Você não pode sair por aí se gabando do seu corpo.”.

E Grohl ainda mostrava seu remorso. “Então eu respondi à mensagem dela, ‘olhe, já chega. Eu serei legal com você, quero ser seu amigo. Diga algo legal.’”, ele se lembra. “Eu não ouvi dela por seis meses, eu fiquei puto!”.

Handler então foi um pouco mais boazinha. “Se eu tivesse fotos minhas na praia, elas também não seriam legais, mas eu não faço de propósito. Eu pensei que você seria esperto.”.

 

2- Dave Grohl é uma fonte de insight paternal

Nos primeiros anos do Chelsea Lately, o programa ganhou atenção entrevistando celebridades – mesmo assim, no estúdio, ela declarou seu ódio por programas do tipo. Grohl compartilhou sua opinião, e ainda completou: “eu tenho três filhas e um problema para encontrar uma boa influência para elas na mídia,” ele disse à Handler. “Enquanto assistia aquilo, eu desejei que minhas filhas admirassem pessoas como você ao invés desses babacas que estão na televisão.”

A discussão seguiu para os músicos favoritos da infância de Chelsea (Steely Dan, Fleetwood Mac) e, naturalmente, mais piadas sobre cocaína. “Quantas referência à cocaína você pode fazer no espaço de uma hora?”, perguntou Handler. “Você usa cocaína com uma pessoa uma vez e aí ela fala sobre isso toda vez que vocês conversam!”

Grohl se absteve, mas também compartilhou alguns conselhos narcóticos que aprendeu com velhos rock stars. “Eu juro por Deus, na porra da minha vida, eu nunca usei cocaína. Eu usei várias drogas quando era mais novo. Parei quando ainda era novo, mas nunca usei cocaína,” Grohl insistiu. “Mas um velho rock star me disse uma vez, ‘a heroína é para os seus joelhos. A cocaína te faz subir ao palco. E a bebida deixa tudo divertido.”.

 

3- O último programa do Chelsea Lately foi um pandemônio

[youtube id=”Jfw89Vge-hk” width=”620″ height=”360″]

O programa de Chelsea terminou em agosto com uma performance memorável de “We Are The World”, com a letra focada na bebedeira de Chelsea. Várias celebridades – incluindo Gwen Stefani, Jennifer Aniston, 50 Cent, Sammy Hagar, Melissa McCarthy e Tim Gunn – se juntaram a Chelsea no palco para dar adeus ao programa.

Grohl, sempre amigo, também estava presente ao que ele chamou de “a quadra mais fodida de Hollywood que eu já vi na vida”. Ele se lembrou de entrar no set e disse “sentir cheiro de maconha e vi o Wiz Khalifa. Depois lá estava o Buzz Aldrin dizendo ‘posso tirar uma foto?’. Depois fui ao fundo e vi o Rick Springfield com o Bobby Brown…. eu vi Sammy Hagar e pensei ‘ainda bem que tem outro louco aqui!’. Agarrei-me a ele.”

Handler caiu na risada lembrando da cena. “Alguém ofereceu um baseado à Miley Cyrus e a Kelly Osbourne estava na frente dizendo ‘Estou sóbria! Quem está fumando?’, tapando o nariz para não inalar a fumaça. Eu pensei, ‘isso é um desastre’.”

No meio do caos, Grohl ouviu uma voz familiar e aproveitou a oportunidade para confrontar um inimigo. “Era o Olaf de Frozen (o ator Josh Gad). Eu ouvi a voz dele e fiquei tipo ‘ughhh!’, porque eu ouço a voz dele todo santo dia com as minhas filhas. Eu virei para ele e disse ‘você é aquele cara!’, e ele falou “me desculpa!”.

Fonte: Rolling Stones
Tradução: Stephanie Hanne