O líder disse que o próximo álbum da banda não será convencional
Dave Grohl avisou que o próximo álbum dos Foo Fighters “não será um disco convencional”.
O líder contou à Billboard que está trabalhando no sucessor de “Wasting Light”, mas não tinha nenhuma ideia de quando o álbum ficaria pronto. “Bem, nós estamos escrevendo agora mesmo”, ele disse. “Quando nós começamos a trabalhar num disco, descobri que nós trabalhamos melhor no nosso próprio ritmo, e às vezes acontece rápido e em outras vezes leva um certo tempo”.
Grohl continuou dizendo que ele tem uma ideia “louca” para o próximo álbum da banda, prometendo que ele será diferente de qualquer outro álbum que os Foo Fighters tenham lançado no passado. “(Eu tenho) uma ideia louca quanto ao que eu quero fazer com o próximo álbum e como nós vamos gravá-lo. Não é convencional. Não será um disco convencional”, ele disse. O baterista Taylor Hawkins adicionou: “(O álbum é) meio que um embrião na cabeça de Dave no momento. Ele diz que tem um monte de ideias. Nós ainda não chegamos a uma conclusão. Eu não sei como vai ser o trajeto disso. É sempre um pouco diferente, o que é bom”.
Dave Grohl recentemente tem se focado no seu documentário “Sound City” e sua trilha sonora subsequente, na qual ele colabora com músicos tais como Stevie Nicks, Trent Reznor e Paul McCartney. Falando de Londres após uma apresentação dos Sound City Players em Fevereiro, Grohl avisou que ele estava pronto para começar a trabalhar no material dos Foo Fighters imediatamente.
Fonte: NME
Tradução: Giovana Moretti