Compartilhe!

Ego Kill Talent abre os shows do Foo Fighters e Queens of the Stone Age no Brasil

Foto: Lucca Miranda

A turnê maravilhosa do Foo Fighters com o Queens of the Stone Age acaba de ganhar mais uma banda de peso: os brasileiros do Ego Kill Talent abrirão todos os quatro shows aqui no Brasil!

O grupo acompanha a turnê por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba em Fevereiro e Março de 2018, e se apresenta antes do QOTSA. Saiba tudo sobre os shows clicando aqui.

Ego Kill Talent

O Ego Kill Talent é uma banda formada em São Paulo em 2014 por Theo van der Loo (guitarra e baixo), Niper Boaventura (guitarra e baixo), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria e baixo) e Jean Dolabella (bateria e guitarra), músicos que tem na bagagem bandas como Diesel/Udora, Sepultura, Reação em Cadeia, Pulldown e Sayowa.

Entre as influências musicais do grupo estão o grunge, stoner rock e heavy metal. Em sua discografia, o EKT tem os EPs Sublimated (2015) e Still Here (2016), e lançou seu primeiro álbum de estúdio, homônimo, neste ano.

Em seus três anos de estrada, o grupo já passou pelos palcos do Lollapalooza, Maximus Festival, Rock In Rio, Download Festival (em Paris), além de vários outros festivais brasileiros e shows solo pelo país.

Siga-os no Facebook, InstagramTwitter.

Por: Stephanie Hahne

Comentários

Comentários