Compartilhe!

Foo Fighters faz bagunça com Liam Gallagher e Joe Perry no palco do Cal Jam 17

Foto: Giulio Meliani/FFBR

O aguardadíssimo festival Cal Jam 17 aconteceu ontem (08) em San Bernardino, na Califórnia, e é claro que o show do Foo Fighters teve surpresas incríveis.

Depois de apresentações de bandas como Queens of the Stone Age, Japandroids, Wolf Alice, Bob Mould, Cage The Elephant, Royal Blood e muitos outros, Dave Grohl e companhia subiram ao palco para um set de quase 3 horas. Na lista de músicas, o grupo tocou as clássicas “All My Life”, “Learn to Fly”, “These Days”, “Walk”, “This is a Call”, “Best Of You” e mais, além das novas “The Sky is a Neighborhood”, “Sunday Rain”, “Dirty Water”, “Run” e “La Dee Da” — esta última com Dave Koz no saxofone e Alison Mosshart (The Kills) nos vocais.

Para fechar com chave de ouro, a banda trouxe ao palco Rick Astley para cantar “Never Gonna Give You Up”, Joe Perry para cantar “Draw the Line”, do Aerosmith, e Liam Gallagher para uma jam de “Come Together”, dos Beatles. Este final, aliás, foi uma divertida bagunça: Gallagher se confundiu com as letras durante toda a canção, chamou uma fã ao palco para ajudá-lo e, no fim, se jogou na galera. Incrível!

Confira vídeos, fotos e setlist ao fim da matéria.

Cal Jam 17

Além dos ótimos shows, o festival também teve diversas atrações para o enorme público que se reuniu no calorão da Califórnia.

Estivemos por lá — você acompanhou a nossa cobertura no stories do Instagram, né? — e pudemos conferir o Foo Fighters’ Rock n’ Roll Museum, uma exposição repleta de pérolas da carreira da banda. Tem o trono do Dave Grohl, o revólver da capa do primeiro álbum, a porta do Studio 606, a camisa de flanela do Dave, instrumentos da banda, itens usados nos clipes… enfim, muita coisa!

Além disso, o festival também contou com stands patrocinados com algumas atividades, brinquedos de parque de diversão e muito mais. Quando que vão trazer esse festival inteiro pro Brasil, hein?

Mas fique tranquilo, pelo menos uma parcela do Cal Jam 17 estará por aqui. O Foo Fighters e o Queens Of The Stone Age vêm juntos ao Brasil em Fevereiro e Março de 2018, e você pode saber de todas as informações clicando aqui.

Setlist – Foo Fighters no Cal Jam 17

Times Like These
All My Life
Learn to Fly
The Pretender
The Sky Is a Neighborhood
La Dee Da (com Dave Koz no saxofone e Alison Mosshart nos vocais)
Walk
These Days
My Hero
Sunday Rain
White Limo
Arlandria
Rope
Dirty Water
This Is a Call
Misirlou / Cat Scratch Fever / Another One Bites the Dust / Smoke on the Water / Day O (trechos durante a introdução da banda)
Monkey Wrench
Run
Never Gonna Give You Up (Rick Astley cover) (com Rick Astley) (no estilo de “Smells Like Teen Spirit”)
Best of You
Draw the Line (Aerosmith cover) (com Joe Perry)
Come Together (The Beatles cover) (com Joe Perry na guitarra e Liam Gallagher nos vocais)
Everlong

Fotos
Vídeos

Por Stephanie Hahne

 

Comentários

Comentários