“Million Dollar Demos”, a versão do One by One que foi jogada fora, vaza na internet – OUÇA AQUI

Como já dizia a “lenda” no mundo do Foo Fighters, as Million Dollar Demos foram o resultado caro de algumas sessões de gravação para o álbum One By One, de 2002. Uma série delas, desde então, vazou e foi lançada pela banda, mas agora as sete faixas restantes vieram à tona e na íntegra.

Um usuário do Reddit que atende pelo nome de Dale_Nixon postou uma URL no site que leva a um download das demos há tempos perdidas.

Enquanto a maioria das músicas são bem parecidas com suas originais, “Come Back” e “Lonely As You” se mostram bem diferentes do que saiu no álbum final. Esta é a primeira vez que as Million Dollar Demos restantes foram disponibilizadas em sua totalidade, e os fãs mais hardcore da banda têm as procurado por 13 anos.

As demos foram descartadas e regravadas em apenas duas semanas, enquanto o baterista Taylor Hawkins ainda estava se recuperando de uma overdose quase fatal e Dave Grohl acabara de retornar de um turnê com o Queens of the Stone Age.

Escute abaixo as faixas na íntegra:

foo-fighters-one-by-one-million-dollar-demos

 


 

FooFest – A festa de aniversário do Foo Fighters Brasil! #VemSetembro #FFBR6

Clique na imagem ou acesse o site da FooFest para saber de todas as informações e comprar seu ingresso/colocar seu nome na lista! Confirme presença também nos eventos do Facebook: para RJ clique aqui, para SP clique aqui!

capa-ffbr