No domingo, o Red Hot Chili Peppers fechou o New Orleans Jazz Fest no lugar do Foo Fighters, que deixou a programação após a morte trágica do baterista Taylor Hawkins .
No final do set, o baterista do Chili Peppers, Chad Smith , fez um breve discurso em homenagem ao seu amigo próximo. “Acabamos de descobrir isso há duas semanas, porque o Foo Fighters deveria tocar aqui hoje à noite”, disse Smith. “Nós amamos Foo Fighters e amamos nosso irmão Taylor Hawkins. Isso significa muito para nós poder tocar por eles”.
Smith falou que a família de Hawkins, incluindo sua esposa Allison, bem como membros do Foo Fighters estavam presentes no show. Ele então encerrou seus comentários encorajando a multidão a aplaudir em uma só voz: “Nós te amamos, Taylor!”
Em uma entrevista pré-show , Smith disse que a performance do Chili Peppers no Jazz Fest seria “uma celebração. É isso que [Allsion] quer. Ela não quer que seja nada além de ‘Vamos celebrar a música, vamos celebrar nossos amigos, vamos celebrar Taylor’. Isso é o que ele gostaria e ele ficaria muito feliz que vocês estão tocando e ele gostaria que não fosse nada além de uma experiência positiva.’ Então, vamos fazer tudo isso e ela fará parte disso e estou muito honrado por podermos fazer isso com ela. … Nós vamos tocar com nossos corações.”
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Consequence