O ex-vocalista da banda Creed, Scott Stapp, discutiu recentemente sobre como a letra da música “Walk”, sucesso do Foo Fighters em 2011, reflete como ele se sentiu ao superar o seu vício em drogas.
“Cara você está despedaçado, quebrado eu diria. Sério, para mim, sair dessas situações, eu realmente não sentia uma conexão comigo mesmo. Quem eu sou? As coisas apenas não parecem certas, eu não me sinto eu mesmo. Há tantos elementos diferentes que compõem quem somos e que nos fazem com que sintamos que somos nós mesmos.
Há nossa confiança, nossas experiências na vida têm sido positivas, nossos relacionamentos com as pessoas, nossas interações com as pessoas, e várias outras coisas que nos fazem ser quem somos. Quando você está saindo dessas situações, cada uma dessas coisas foi completamente destruída. Eu acho que o Foo Fighters tinha uma música chamada ‘Learn to Walk Again’. Não sei ao certo o nome da música, mas o trecho dela que lembro é ‘Aprendendo a Andar Novamente’
Não lembro o nome da música, pode ser isso, mas acho que não é, acho que é só uma letra. É exatamente essa sensação, de repente, tudo mudou, e você está reaprendendo não apenas a ser quem você é, mas como você assimila isso na vida. É um processo cara, leva tempo.”
Por: Brett Buchanan
Tradução: Fábio Laudonio
Fonte: AlternativeNation