Compartilhe!

Foo Fighters anuncia show na cidade dos 1,000 italianos que tocaram “Learn To Fly”

Lembra dos 1,000 fãs que tocaram “Learn To Fly” simultaneamente na cidade de Cesena, Itália? O Foo Fighters acaba de cumprir a promessa de Dave Grohl e eles finalmente anunciaram a data do show que farão na cidade, como agradecimento à homenagem dos italianos.

O show ocorrerá no Carisport no dia 03 de novembro e a venda de ingressos se inicia amanhã (23). Clique aqui para conferir todas as informações.

Leia abaixo a tradução da carta aberta escrita por Grohl no site da banda:

“Eu nunca vou esquecer daquele dia em que meu telefone foi inundado com mensagens de amigos, todos dizendo, “Você já viu isso???”, “Que demais!”, “Tão louco!”, com um link anônimo do YouTube anexado. Partindo do princípio de que era apenas mais um vídeo do tipo “GATO FICA PRESO EM SACOLA”, eu não dei bola no início, mas depois da milésima mensagem, cliquei no link e fiquei absolutamente deslumbrado com o que vi. Ver tanta gente usando todo seu tempo, esforço e amor em fazer música me levou às lágrimas. E o fato de que era uma música do Foo Fighters… bem… é difícil colocar em palavras o quão honrado aquilo me deixou. Foi sem dúvida uma das mais belas experiências de toda minha vida. Eu fui pro jardim, sentei-me na grama, liguei minha câmera e respondi imediatamente (no meu melhor italiano quebrado):

“Stiamo arrivando! Prometto!/Estamos chegando! Prometo!”

Desde aquele dia, ficamos muitos ansiosos para esta experiência incrível. Estamos felizes em anunciar que isso finalmente vai acontecer no dia 3 de novembro no Carisport.

Além de animados, estamos muitos honrados por ir tocar em Cesena. Uma experiência como esta acontece uma vez na vida, por isso estou ansioso para este show único.

Ci vediamo presto, Cesena!/Nos vemos em breve, Cesena!

Davide (Dave)”

Leia o texto original aqui.

Por: Stephanie Hahne

Comentários

Comentários