O Foo Fighters tende a provocar emoções diferentes entre os seus fãs. Alguns, como Brian Adams, o cara que arrasou cantando “Tom Sawyer” do Rush, e 1.000 ou mais cidadãos de Cesena, Itália, não se cansam dos Foos.
E depois há o Anthony, que participou de um recente show do Foo Fighters em Greenwood Village, Colorado, e começou a chorar incontrolavelmente. As lágrimas de Anthony foram aparentemente motivadas pela versão acústica de “My Hero” (e/ou por excesso de álcool). De qualquer maneira, Grohl foi rápido em localizar o fã emocionado.
“Não chore, filho da puta, eu sei que você está bêbado, não chore”, disse Grohl no meio da performance. “Você está chorando agora? Você está chorando pra caralho, não é? (Risos) Eu te amo, cara, olhe para você, puta merda. Quer saber, foda-se o discurso que eu ia fazer, eu vou cantar essa merda para você agora. Eu vou cantar essa porra de música na sua cara, de homem para homem, tipo na prisão, vai ser de homem para homem. Eu e você, eu quero lágrimas de verdade, é melhor que você cante comigo. (Risos) Não me faça chorar, porque eu prometi que não faria isso.”
Eventualmente, Grohl convidou Anthony ao palco para se juntar a ele durante “My Hero”. Isso não impediu que as lágrimas continuassem rolando – nem as câmeras. Assista a vídeos amadores do momento abaixo.
Tradução: Stephanie Hahne
FooFest – A festa de aniversário do Foo Fighters Brasil! #VemSetembro #FFBR6
Clique na imagem ou acesse o site da FooFest para saber de todas as informações e comprar seu ingresso/colocar seu nome na lista! Confirme presença também nos eventos do Facebook: para RJ clique aqui, para SP clique aqui!