Dave Grohl é um grande fã da banda e aceitaria tocar bateria para o grupo
Após declarar-se fã, Dave Grohl disse que aceitaria tocar bateria para o ABBA, além de revelar que “chorou como um bebê” ao ouvir o recente single, lançado junto do anúncio de retorno do grupo, via NME.
Em entrevista à BBC News nesta semana, Grohl, quem havia citado o ABBA como uma influência em outras ocasiões, foi questionado sobre a reação dele quando soube da reunião do grupo após 40 anos.
“Meu Deus, sou um grande fã do ABBA. Quando vi que eles estavam voltando e tinham um disco, enviei esse link para 100 pessoas que eu conhecia, depois ouvi a nova música e chorei como um bebê. Eu chorei como um bebê,” disse.
Ainda, contou sobre o que pensa acerca da possibilidade de tocar com a banda sueca: “[…] Mostre-me uma bateria e eu sentarei para tocá-la. Então, sim, eu tocaria com o ABBA,” afirmou Dave Grohl.
Sobre o lançamento da canção, o líder do Foo Fighters afirmou: “Quase parecia que o tempo não tinha passado. Além disso, foi uma retrospectiva tão linda, romântica, melancólica e agridoce.”
Fonte: Rolling Stone