Compartilhe!

Novo álbum do Foo Fighters? Dave Grohl e Butch Vig estão trabalhando juntos

Acalmem seus corações pois ainda não há nada confirmado, mas há uma boa possibilidade do nono álbum do Foo Fighters estar a caminho!

Quem deu a deixa foi Butch Vig, produtor que trabalha com a banda desde Wasting Light (2011) e produziu Nevermind (1991), do Nirvana, em uma entrevista a um site australiano. Durante a conversa com o repórter com quem conversava sobre o Garbage, banda onde é baterista, e projetos em andamento, Vig deixou escapar que está trabalhando com Dave Grohl. O cara disse:

Estou envolvido em várias coisas agora. Algumas músicas novas com o Garbage, uma colaboração com Dave Grohl. […] Eu amo trabalhar com ele, porque ele tem uma energia louca e isso é bom, pois eu acho que nós nos entendemos trabalhando juntos, e temos um monte de coisas novas que estamos fazendo no momento que são realmente muito emocionantes.

Se isso é mais algum projeto encabeçado pelo frontman ou realmente um novo disco de estúdio do Foo Fighters, ainda não sabemos. O próprio Vig já havia revelado que, apesar de Dave já estar compondo novas músicas, o grupo ainda continuaria de férias. Leia mais.

O produtor ainda comentou sobre o infame vídeo onde Grohl “anuncia” sua carreira solo, declarando que ele mesmo foi enganado pelo vocalista ao ser convidado para fazer parte da brincadeira. Leia:

Ele me ligou duas horas antes e disse: ‘Cara eu vou fazer um disco solo, venha gravar para mim’. Obviamente, eu percebi logo quando eu cheguei lá que seria algo engraçado e louco, mas isso é uma das coisas que eu gosto de trabalhar com Dave. Há uma grande energia, mas há um senso de humor e ele leva tudo muito a sério mas, ao mesmo tempo, também não leva muito a sério. Ele gosta de se divertir.

Vale lembrar que o Foo Fighters postou algo bem misterioso em sua página do Facebook dia desses. O status dizia apenas: “Pergunta… Vermelho, preto ou azul-marinho?”.

É aquele ditado: segura que lá vem bomba!

Fonte: Yahoo Australia
Matéria por: Stephanie Hahne

 

Comentários

Comentários