Compartilhe!

Dave Grohl está compondo novas músicas para o Foo Fighters

Será que o álbum novo do Foo Fighters prometido para 2017 já está sendo feito? De acordo com Butch Vig, parece que sim!

Em entrevista ao Music Feeds, o produtor e baterista do Garbage revelou que, apesar das merecidas férias, Dave Grohl já está compondo novas músicas para a banda. Leia o que ele disse:

“Eu realmente não tenho quaisquer planos no momento além de me concentrar no Garbage. Tenho falado com Dave ultimamente, mas ele está sendo bem silencioso. Quer dizer, eles tiveram um ano tão hardcore em 2015 com a turnê e ele quebrou a perna. […] Ele só me mandou uma mensagem um dia e disse: ‘Eu estou acabado – preciso ir para casa e parar para me recuperar, preciso ficar no escuro por algum tempo.’ Eu sei que ele está escrevendo algumas músicas, mas eu não tenho ouvido quaisquer planos ou qualquer coisa que eles estejam fazendo agora. Eles ainda estão sob o radar. Então, isso é tudo que eu sei.”

Sobre este assunto, Dave já havia revelado no ano passado que gravar um álbum convencional já não é mais suficiente para os Foos, e que, no tempo em que ficou parado por conta da perna quebrada, ainda não estava afim de escrever músicas novas. Vale lembrar que o último trabalho lançado pela banda foi o EP Saint Cecilia (confira a carta de Dave Grohl e as músicas na íntegra clicando aqui), e o último disco de estúdio foi Sonic Highways, de 2014.

E falando nele, Butch também revelou no final de 2015 que uma segunda temporada da série que registrou a gravação de SH pode acontecer ainda este ano. Agora é esperar para ver.

Por: Stephanie Hahne

Comentários

Comentários