Compartilhe!

Comemoramos o aniversário do Dave Grohl na Foo Fest e foi do c***lho

Foto por Stephanie Hahne

Bom, você provavelmente soube que o aniversário do Dave Grohl foi no último domingo (14), né? E se você segue a gente nas redes sociais, com certeza soube também que marcamos de comemorar esta data em São Paulo, na edição 2018 da Foo Fest!

O evento rolou lá no Feeling Music Bar, na Vila Mariana, e reuniu mais de 100 fãs da banda para celebrar os 49 anos do nosso frontman favorito.

A grande atração ficou por conta dos nossos queridos amigos da Four Fires, banda cover do Foo Fighters, que tocou um setlist que daria inveja até ao próprio grupo. Quem estava por lá curtiu raridades como “Marigold”, “Aurora”, “Saint Cecilia” (!) e muito mais, além de diversos hits já conhecidos de toda a carreira da banda. Ah, e rolou também uma cover da versão de “Never Gonna Give You Up” que os Foos tocaram com Rick Astley no ano passado. Foi foda!

O texto continua após as fotos.

Uma das surpresas da noite foi a ilustríssima presença do Ego Kill Talent na nossa festa! Niper Boaventura, Theo van der Loo, Jean Dolabella e Raphael Miranda colaram por lá e de quebra ainda trouxeram dois kits incríveis da banda para a gente sortear.

Aliás, o que não faltou foi sorteio: além dos kits do EKT — um deles foi com CDs do Foo Fighters também –, sorteamos um Concrete and Gold e um Wasting Light pra galera que comprou ingresso antecipado. Esperamos que tenham curtido os presentes!

Pra fechar com chave de ouro, fizemos um mini flash mob para homenagear o Dave Grohl, com plaquinha de “Happy Birthday” e um parabéns cantado em português, claro! Só toma cuidado, essa é a versão +18, hehe.

O texto continua após o vídeo.

Gostaríamos de agradecer imensamente a cada um que compareceu, que cantou, que pulou, que entrou no mosh pit, que jogou no fliperama, que bebeu umas cervejas e que curtiu esse momento incrível com a gente. Hoje podemos dizer com tranquilidade que nossas festas ficam cada vez melhores, e isso é culpa de vocês!

Ao Ego Kill Talent, valeu demais pela presença, pela simpatia e pelos presentes! Estamos ansiosos demais para vê-los nessa turnê incrível que começa daqui a pouco, e temos certeza que os shows serão do caralho.

E um obrigado mais do que especial aos meninos da Four Fires, que tocaram com a gente pela segunda vez e agitaram demais a galera. Ficamos felizes demais por poder contar com vocês de novo e divulgar esse trabalho tão especial para cada vez mais fãs!

Valeu e até a próxima! ♥

Texto, fotos e vídeo: Stephanie Hahne

Clique nas fotos para ampliar.

Comentários

Comentários