Compartilhe!

O Foo Fighters já está de volta ao estúdio e nós estamos bem curiosos

Dave Grohl no estúdio 606, durante sessão de perguntas do Reddit

Algo está acontecendo no universo do Foo Fighters.

Faz apenas quatro meses que a banda lançou seu último álbum, Concrete and Gold (2017), mas parece que Dave Grohl e cia já retornaram ao estúdio para gravar algo misterioso.

Como aponta o Foo Fighters Live, o grupo está de volta ao EastWest Studios em Hollywood, lugar onde gravou o último álbum, realizando algumas sessões. Samantha Sidley, backing vocal que está acompanhando os Foos, postou em seu Instagram alguns stories onde dá a entender que passou o dia gravando com os caras. Veja abaixo:

Para incrementar este caldo, o produtor premiado Marc Urselli também postou algumas fotos e confirmou que está trabalhando em uma gravação com o Foo Fighters, e apontou que a banda está usando o método antigo: colocar todos os integrantes tocando em uma só sala, usando cabines de isolação. Veja as fotos ao fim da matéria.

Se antes havia a possibilidade da banda estar apenas ensaiando para a turnê ou para sua apresentação no BRIT Awards — que rola no dia 21 de Fevereiro –, o cenário da coisa ficou bem mais “suspeito” com as declarações e imagens postadas por Urselli.

Mesmo sendo um pouco improvável que o grupo já engate um disco de inéditas, ainda mais prestes a sair em turnê pelo mundo, não dá pra duvidar das ideias mirabolantes de Grohl. O que quer que seja, esperamos ouvir muito em breve!

Por Stephanie Hahne

Comentários

Comentários