Frontman do Foo Fighters também explica por que The Kardashians o livrou de fumar maconha para sempre.
Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, elogiou Arctic Monkeys e Alex Turner, mas admitiu que assistindo a um episódio de “Keeping Up With The Kardashians” chapado o assustou de fumar maconha para sempre.
Grohl falou de Kim Kardashian e Alex Turner em uma nova entrevista com o The Sun hoje (21 de novembro), dizendo que ele reza para que novas bandas como Arctic Monkeys não se “auto-destruam”. “Eles são foda demais. Eles estão dominando a América”, disse Grohl da banda do ‘AM’. “A audiência americana amam eles pra caralho. Alex Turner, fuck yeah, ele é um astro do rock. Eu vou ver uma banda jovem como eles se tornando tão popular e penso: ‘Por favor, Deus, não deixe que eles se auto-destruam’. Porque acontece, você sabe, mas eles parecem uma banda de irmãos. Esses quatro caras parecem que estão indo muito bem e será por um bom tempo “…
Enquanto isso, sobre o assunto de fumar maconha, Grohl acrescentou: “Eu parei de usar drogas quando eu tinha cerca de 20 anos de idade, mas eu recentemente pensei, ‘Oh, eu vou começar a fumar maconha novamente para curar a insônia. Eu vou colocar as crianças na cama, subir as escadas e fumar um pouco de maconha. Mas então eu fiquei preso na frente do Kardashians na TV por 45 minutos. E isso me apavorou. Eu fiquei tipo, ‘Eu não vou fazer isso nunca mais. Definitivamente não é para mim. ‘”Grohl compartilhou recentemente sua teoria de que “As pessoas esqueceram o que é realmente botar pra fuder porque eles passam o dia todo na frente de um computador” , que ele declara “eles o aclamam como um novo deus”.
Esta semana o Foo Fighters anunciou planos para uma turnê no Reino Unido em 2015.
A Turnê está programada para acontecer em maio e junho do próximo ano, com uma data aberta para aparecer na Worthy Farm de Glastonbury, que acontecerá entre 24 e 28 de Junho. Eles vão tocar no Sunderland Stadium Of Light em 25 de maio, Manchester Emirates Old Trafford em 27 de maio, no Estádio de Wembley, em Londres, em 19 e 20 de junho e no Estádio Edimburgo Murrayfield em 23 de junho. Os ingressos já estão à venda. Enquanto isso, o baterista Taylor Hawkins revelou que ele acha que novo álbum, ’Sonic Highways’ é o mais próximo da perfeição que a banda poderia ter feito. Em declarações à NME sobre o álbum, que foi lançado em 10 de novembro, Hawkins diz: “Nós gostamos da forma como a nossa banda soa, de forma natural. Eu quero que a bateria soe como bateria, e não como uma bateria eletrônica. Nos mantemos soando humanamente perfeitos quanto for possível, mas nada mais que isso. É tão perfeito quanto nós podemos ser, o que não é perfeito. ”
Fonte: NME
Tradução: Marcello Fernandes