Compartilhe!

Ganhou! Foo Fighters leva Grammy de Melhor Canção de Rock por “Run”

Foto por Brantley Gutierrez

É GOL DO FOO FIGHTERS!

A edição 2018 do Grammy Awards está rolando neste domingo (28), e a banda acaba de levar mais um prêmio pra colocar na estante do Studio 606.

O single “Run”, do álbum Concrete and Gold (2017), foi premiado como Melhor Canção de Rock. A música disputava com “Atlas, Rise!”, do Metallica; “Blood In The Cut”, da K.Flay; “Go to War”, do Nothing More; e “The Stage”, do Avenged Sevenfold. O Foo Fighters também concorria com “Run” em Melhor Performance de Rock, mas perdeu para o lendário e saudoso Leonard Cohen — que nos deixou em 2016 –, com sua “You Want It Darker”. Merecido!

Além disso tudo, Greg Kurstin, que produziu Concrete and Gold, levou o prêmio de Produtor do Ano (Não-clássico) por vários discos e músicas que produziu ao longo do ano passado, incluindo o álbum dos Foos.

Este é o 12° Grammy que Dave Grohl e companhia levam para casa. A banda já ganhou prêmios com os álbuns There is Nothing Left to Lose (1999), One by One (2002), Echoes, Silence, Patience and Grace (2007) e Wasting Light (2012). Os demais álbuns tiveram pelo menos uma indicação.

Parabéns, Foo Fighters!

Por Stephanie Hahne

Comentários

Comentários