Compartilhe!

Foo Fighters abre pub temático para comemorar lançamento de “Concrete and Gold”; fotos

O Foo Fighters abriu seu próprio pub na zona leste de Londres, proporcionando aos fãs a chance de colocar suas mãos em algumas memorabilias incríveis e exclusivas da loja, e tentar uma variedade de cervejas temáticas em torno de seu novo álbum.

Infelizmente, o bar só vai estar aberto do dia 15 a 20 de Setembro, e terá uma programação diferenciada que conta inclusive com um quiz sobre a banda para os fãs.

O pub Dundee Arms, de Bethnal Green, se transformou em The Foo Fighters Arms, e é uma peregrinação quase essencial para qualquer fã discernível dos gigantes do rock.

O que esperar dessa visita incrível?
Foto: Sony Music UK

A partir do momento em que você atravessa as portas de The Foo Fighters Arms, a atenção aos detalhes é esmagadora. Retratos neoclássicos da banda ficam pendurados nas paredes, enquanto uma enorme tela de TV mostra alguns dos seus vídeos mais reconhecidos.

Foto: NME

Um enorme sinal de néon envia o nome da banda para as luzes atrás do bar, no caso improvável de que você precisasse de alguma confirmação para saber onde está. Risos.

O tema também se estende para a área de fumantes, com as paredes de uma pequena alcova rebocada com pôsteres de shows que abrangem a totalidade da carreira da banda. Novamente são impressionantes os detalhes.

Foto: Sony Music UK

O pub também funciona como uma grande festa apreciação, com os sucessos de Concrete & Gold tocando em loop nos alto-falantes. E não seria um pub Foo Fighters sem sua própria cerveja, não é?

Foto: NME

Há três opções em oferta, e todos elas são nomeadas por faixas do novo álbum do Foo Fighters. Incrível!

Fica a dica de algum bar maneiro fazer o mesmo no Brasil. Quem sabe para comemorar quando um show for marcado aqui, não é? Confira mais fotos abaixo.

Tradução: Christiano Roeder
Revisão: Stephanie Hahne
Matéria original: NME

Comentários

Comentários