Integrantes do Foo Fighters e Pearl Jam formam supergrupo

O baterista do Pearl Jam e do Soundgarden, Matt Cameron, está divulgando um misterioso novo projeto de gravação com o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e o vocalista do Melvins, Buzz Osborne.

Cameron compartilhou dois vídeos em seu stories no Instagram do trio trabalhando em Sun Valley, Califórnia. Hawkins participou de uma performance na reunião do Soundgarden no show de tributo ‘I Am The Highway’’ Chris Cornell em Los Angeles no mês passado. Os Melvins foram os primeiros artistas do show, apresentados pelos membros sobreviventes do Soundgarden.

Loja Foo Fighters na Amazon

Cameron se apresentou tocando muitos riffs de guitarra com a hashtag #DadRock nos últimos meses, com muitos fãs esperando que ele estivesse escrevendo novas ideias de músicas do Pearl Jam, mas poderia ser para um projeto com Hawkins e Osborne? Nós teremos que esperar.

Cameron lançou seu primeiro álbum solo, Cavedweller, em 2017 e o Pearl Jam já havia feito algum trabalho em um novo álbum desde então, lançando a nova música “Can’t Deny Me” em 2018. A banda está quieta desde o final da turnê de 2018, e anunciou que não há planos para o novo álbum, depois que Eddie Vedder disse que a próxima vez que eles tocariam juntos seria em um estúdio.

Hawkins trabalhou em vários projetos paralelos, incluindo Chevy Metal, Taylor Hawkins e Coattail RidersFoo Fighters está preparado para excursionar na Europa neste verão.

 

Fonte: Alternative Nation

Loja Foo Fighters na Amazon