Novo álbum do Foo Fighters será ‘estranho pra caralho’, diz Dave Grohl

Durante uma conversa com Eric Blair, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, foi questionado sobre como o próximo álbum da banda “vai diferir” do mais recente trabalho do grupo, “Concrete and Gold“, de 2017.

Loja Foo Fighters na Amazon

O músico respondeu (transcrito por UG):

“Você vai ouvir, é estranho pra caralho. Eu não quero contar muito, mas estamos, tipo, no meio disso agora.”

Durante a apresentação do Foo Fighters no Rock in Rio deste ano, em 28 de setembro, Dave disse à multidão:

“Não sei quando voltaremos aqui novamente, mas iremos. Vamos para casa na próxima semana e começaremos a fazer um novo disco do Foo Fighters. É bom, é bom.”

Em Agosto , o baterista Taylor Hawkins contou ao Rock Sound sobre o novo material (transcrito pela UG):

“É um processo longo, fazemos muitas demos e outras coisas, mas acho que teremos – espero – acho que teremos um novo recorde até o próximo ano. Deveríamos”.

De volta à primeira entrevista, Grohl também foi perguntado: “Como você não se tornou uma vítima do sexo, drogas e rock and roll?”. Ele respondeu:

“Sabe, eu parei de usar drogas quando eu tinha, tipo, 20 anos de idade. Eu nunca usei cocaína na minha vida; nunca usei heroína, nunca usei speed, nunca fiz nada disso merda.

“Tomei um monte de outras drogas, as divertidas até os 20 anos, e então parei. Você sabe o quê? Vou fumar maconha de vez em quando, duas vezes por ano ou algo assim mas, você sabe, eu prefiro tomar um drinque com um monte de velhos amigos. Não sei, apenas continuo. “

O que você mais ama em sua esposa e filhos?

“Eu vivo o mundo mais louco de lindas e brilhantes pessoas loucas. Minha família é legal pra cacete. [Risos] Nós realmente somos. E todo dia é uma aventura. É como você acordar de manhã e ter 25 coisas que eu tenho que fazer naquele dia.

“Eu tenho que garantir que todo mundo esteja bem, mas para chegar ao final do dia, você deve torná-lo divertido, então nós meio que o divertimos, você sabe. É bom ser um Grohl, é muito legal.” “

Loja Foo Fighters na Amazon