Rick Springfield gravou música para o Sound City junto com os Fighters.

Rick Springfield conta que acabou de gravar uma música com os Foo Fighters para o Sound City.

Falando com a Billboard, Springfield disse: “The Man Who Never Was” foi escrita e gravada para o filme  de Grohl sobre o lendário estúdio de gravação, Sound City. “Foi uma grande experiência se reunir com esses caras porque eles são grandes músicos e eu amo a suas composições”, disse Springfield. “E realmente escrever uma música com eles foi divertido.” Springfield acrescentou que ele está ansioso para ver o resultado final do trabalho de Grohl no documentário. “Dave é um desses caras com uma história musical profunda e sabe realmente o que aconteceu [no Sound City]”, diz Springfield. “Vai ser grande. Ele tem todas essas grandes idéias, e ele tem o poder agora para fazer esse tipo de coisa. Eu acho que é uma ótima idéia. ”

Loja Foo Fighters na Amazon

Rick Springfield é um ator e músico australiano, conhecido pelos sucessos: “Jessie’s Girl”, “I’ve Done Everything for You”, “Don’t Talk to Strangers”, “Affair of the Heart” and “Love Somebody”. Springfield gravou três álbuns no Sound City Studio, 1981 Working Class Dog, 1982 Living in Oz e em 1984 Hard to Hold. O último álbum dele, Songs for the End of the World, foi lançado ontem (09 de outubro).

Quanto mais o tempo passa, mais podemos perceber que rumo toma o Sound City Movie, a poucos dias atrás com a notícia que além do documentário um Álbum irá ser lançado com todas as participações mencionadas, alegrou todos os aficionados. Também é importante ressaltar que muitos parceiros queriam participações mutuas, gravaram tanto para o Sound City como para futuros projetos próprios.
Sound City Movie Brasil no Facebook! 

 

Texto: Cristiano

Fonte: Gibson.com

 

Loja Foo Fighters na Amazon