Você sabia que Mike Dean e Reed Mullin, do Corrosion of Conformity, estão trabalhando em um novo projeto chamado “Teenage Time Killer”? Bem, nem eu. E você sabia que “Teenage Time Killer” é o nome de uma música da banda Rudimentary Peni? Eu também não sabia disso! Mas veja, é uma música bem legal:
E você sabia que o Teenage Time Killer gravou recentemente uma música chamada “Hung Out to Dry” com o Randy Blythe nos vocais, e aquele Dave Grohl vai adicionar a guitarra à música? É, nem eu! Mas é verdade! Randy diz tudo isso no Instagram, compartilhando tanto a foto deste post quanto toda a informação que eu já contei a vocês (mas de um jeito bem mais Blythe):
“Este sou eu com o Mike Dean e o Reed Mullin da lendária banda de NC, Corrosion of Conformity. O disco deles, ‘Animosity’, é uma GRANDE influência para mim, e na verdade, os vocais daquele disco feito por esses dois caras foram o primeiro tipo de música com gritaria que eu tentei cantar junto. Reed queria que eu compusesse e cantasse numa faixa, então eu fiz (o título é ‘Hung Out to Dry’) — é um punk estilo COC thrash old school e eu destruí no microfone ontem à noite — MUITO RÁPIDO! Foi uma grande honra para mim trabalhar nisso — vai ser lançado como um projeto chamado TEENAGE TIME KILLER (nome de uma música do Rudimentary Peni) com um monte de vocalistas bacanas. A parte instrumental foi gravada no estúdio do Dave Grohl (assista ao documentário Sound City — a faixa foi gravada NAQUELA mesa) — Grohl vai adicionar duas faixas de guitarra à música também. Muito boa! Então eu entrevistei esses dois para o The Crucible”.
Fonte: Metalsucks
Tradução: Giovana Moretti