Compartilhe!

Chris Shiflett (Foo Fighters) envia guitarra nova a fã que foi roubado

Já pode colocar o Chris Shiflett na lista de “caras mais legais do rock” também?

Após ficar sabendo por meio de um artigo que o fã Sinclair Belle teve sua guitarra roubada – uma Telecaster Deluxe assinada por Shiflett -, o guitarrista do Foo Fighters fez questão de facilitar as coisas para o lado do músico.

Além de ajudá-lo na procura do instrumento, que foi sem sucesso, Chris ainda enviou uma guitarra novinha em folha a Sinclair, que recebeu a notícia inesperada por meio da página oficial da banda.

“Eu estava encerrando minha semana quando uma mensagem direto da página do grupo no Facebook chegou. Era uma mensagem do Chris Shiflett. Ele disse que viu uma notícia [sobre o roubo] e que eu deveria avisá-lo caso eu quisesse outra.”

Tá bom ou quer mais?

O músico ainda revelou ter pensado que aquilo se tratava de uma brincadeira, ou que alguém havia hackeado a página do Foo Fighters, mas como prometido, algumas semanas depois o instrumento surgiu tinindo na porta de sua casa. Com o pacote, Shiflett enviou um bilhete que dizia: “Hey Sinclair. Li sobre o roubo da sua guitarra. Que saco! Eu adoraria te mandar uma nova. Não há nada pior do que ser roubado.”

Por mais músicos como Chris!

 

Foo Fighters no Brasil em 2017

Quer nos ajudar a trazer a banda para tocar no Rock In Rio do ano que vem? Participe da nossa campanha!

Acesse Foo Fighters no Rock In Rio e preencha seus dados. Cada cadastro conta para chamar a atenção do festival, pois a banda já contou pra gente que quer vir!

Com um show confirmado em um grande evento, as possibilidades de apresentações por outros estados serem marcadas ainda cresce. Bora?

capa1ff-1

Por Stephanie Hahne

Comentários

Comentários