Compartilhe!

Acabou o hiato! Foo Fighters anuncia show em Portugal e deve fazer turnê em 2017

Chega de hiato, chega de saudades: o Foo Fighters acaba de anunciar que estará de volta aos palcos em 2017 na Europa!

Contamos para vocês lá na fanpage do Foo Fighters Brasil que a banda compartilhou uma imagem misteriosa, contendo um mapa do continente com vários pontos de luz. Alguns desses pontos de luz, e destacados em vermelho, estão em Portugal, e é lá que rola o primeiro show dessa possível tour.

O grupo será headliner no dia 7 de Julho de 2017 do festival NOS Alive, em Lisboa, e deu a notícia com um belíssimo “passaporte de shows“, que até agora tem apenas um carimbo. Há bastante espaço ali, hein?

Você pode comprar ingressos para o festival no site oficial do NOS Alive.

Shows cancelados em 2015

Vale lembrar que no final de 2015, durante a turnê do álbum Sonic Highways (2014), várias apresentações na Europa foram canceladas após Dave Grohl quebrar a perna no palco em Junho, e também devido aos tristes ataques que aconteceram em Paris em Novembro e deixaram o continente em alerta.

Nos últimos meses, o grupo entrou com processo contra a seguradora responsável pelos shows, que não ressarciu a banda após os cancelamentos. De acordo com a cláusula, em caso de membro hospitalizado e ataque terrorista, o Foo Fighters não deveria ser prejudicado financeiramente. Ao que tudo indica, esta turnê irá recompensar os fãs que não puderam vê-los ao vivo.

Nos próximos dias e/ou meses novas datas serão anunciadas, portanto fiquem ligados aqui no site e na fanpage para saber os destinos dos Foos!

foofightersnosalive17_02
Passaporte de turnê do Foo Fighters

E o Brasil?

É, a gente sabe que você vai perguntar isso… Fique ligado nas nossas redes sociais, em breve teremos novidades. 😉

LEIA TAMBÉM: O EP Saint Cecilia e o fim para o Foo Fighters

Por: Stephanie Hahne

Comentários

Comentários